segunda-feira, 1 de março de 2010

Professor quer provar a existência de ET's

O Agência Facos de 2008 publicou uma matéria interessante sobre extraterrestres. Confiram alguns trechos:

Uma nave espacial feita de sucata. Luzes piscando e fotos curiosas de ET's fixadas na parede. Era a fachada de uma casa em São Vicente. O responsável pela idéia e Professor de Ciências Biológicas da rede estadual, Luciano Pera Houlmout, que afirma ter sido abduzido por seres extraterrestres duas vezes, criou um centro de estudos de ufologia em sua própria casa, para prestação de serviços que, segundo ele, é de grande importância para o País, pois aproxima a comunidade científica brasileira das grandes comunidades científicas do mundo.

A Unidade de Pesquisa Extra Terrestre (UPET), que funciona há 25 anos, tem como objetivo fazer análises de fotos, sem fins lucrativos, para provar a existência de ET's no cotidiano humano. Essas fotos são enviadas por pessoas interessadas em saber se há algo incomum captada pela câmera que possa ser de interferência de seres estranhos. O Professor, formado na Faculdade Auxlium de Filosofia, Ciências e Letras da cidade de Lins, acredita na hipótese de que eles se interessem pelas atividades humanas e nos monitoram, cuidando para que não haja uma guerra nuclear.

Ele afirma ter sido abduzido com esse objetivo e garante ter sido obrigado a ter relações sexuais com um alienígena fêmea, para procriação.

As análises das fotos são feitas com esse programa e com uma mistura de ferramentas de outros programas, do qual Luciano não revela.

A Unidade de Pesquisa Extra Terrestre conta com a ajuda de voluntários interessados em ufologia e localiza-se na Rua XV de Novembro, 370. E para as pessoas interessadas em enviar fotos para análises, o endereço eletrônico é lupeho@yahoo.com.br.

A matéria na íntegra está nos arquivos do AGÊNCIA FACOS – UNISANTOS, ano de 2008 e foi publicada por Rachel Munhoz.

Postado por: Roseli Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário