terça-feira, 16 de março de 2010

Grandes construções mostram expansão imobiliária

O médico cardiologista Oswaldo Luis da Costa Neto é um desses inúmeros paulistanos que optaram por esse novo estilo de vida. “Em São Paulo, eu já fui assaltado três vezes, sendo que em uma delas eu estava com a minha filha pequena”, confessa o médico. “Agora em Santos, e principalmente na Ponta da Praia, eu encontrei tranqüilidade e um pouco mais de segurança. O único problema é subir a serra todo dia para trabalhar em São Paulo”, admite Neto.

As construtoras imobiliárias de Santos já perceberam esse novo perfil de moradores e adotaram o bairro, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus clientes. “A intenção é cativar os clientes oferecendo conforto, segurança e lazer, e a Ponta da Praia têm exatamente as características que o nosso cliente procura”, revela Fernando Luz, da construtora imobiliária Estrutura, que já ergueu mais de dez edifícios no lugar.


Marcella Martins

0 comentários:

Postar um comentário